A política de troca e devolução da Riviera Wear tem como objetivo assegurar a satisfação do cliente, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, proporcionando transparência e respeito aos direitos do consumidor.

 

Prazo para Troca e Devolução:

Você deverá entrar em contato com a Riviera Wear em nosso fale conosco em até no máximo 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução. Caso você entre em contato após os 7 dias, de acordo com o CDC (Código do Consumidor), você perde o direito de troca ou devolução.

Quando o pacote for devolvido e, caso passe nas análises (validação a fim de certificar que o produto não foi utilizado e/ou possui avarias), em até 30 dias úteis realizaremos o seu estorno (devolução) ou enviaremos o seu voucher em até 7 dias úteis (troca);

Condições para Troca e Devolução:

O produto deve estar sem indícios de uso, em perfeito estado e na embalagem original. Empacotado de forma reforçada. Caso não envie na embalagem original, utilize qualquer outro pacote de papel pardo - que não tenha propaganda;
Esteja em perfeito estado e/ou sem sinais de uso; Não esteja com avarias/danificado; Esteja com todas as etiquetas originais.


Processo de Troca e Devolução:

O cliente deve entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) no prazo estabelecido, informando o motivo da troca ou devolução.
Após a análise das informações, forneceremos as instruções para a devolução do produto.
Após o recebimento e verificação do estado do produto forneceremos um vale-troca para ser utilizado em futuras compras do mesmo valor do produto comprado.
No caso de devolução, o reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
 

Custos de Envio:

A Riviera Wear se responsabiliza pelos custos de envio do novo produto em caso de defeito de fabricação ou erro no envio.
Em casos de troca por gosto pessoal como cor das peças, tamanho do produto ou modelo, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.


Devolução por Defeito de Fabricação:

Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato com o nosso SAC imediatamente.
A devolução será analisada, e, se confirmado o defeito, ofereceremos a troca por um produto igual ou similar, ou o reembolso integral do valor pago caso o prazo de 07 dias não tenha sido extrapolado.
 

Quero solicitar cancelamento, mas a mercadoria já foi enviada:

Neste caso, quando a mercadoria chegar na sua residência você deve devolver o produto para nosso estoque e iremos fazer o estorno do valor após chegar o produto em nosso depósito. 

 

Endereço Incorreto ou Incompleto:

A Riviera Wear não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 55 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

 

Na Troca: 

Você ganha um voucher no valor integral dos produtos, não será necessário um valor mínimo de compra e você poderá realizar a troca por qualquer produto, inclusive adicionar outros itens e pagar apenas pela diferença.


Na Devolução: 

Você tem o valor dos produtos estornado na fatura do seu cartão de crédito e em conta corrente para os casos de pagamento por PIX ou boleto.

 
Para continuar você vai precisar nos informar o número do seu pedido (exemplo: #1000) e também o seu e-mail cadastrado. Aguarde o retorno do nosso time por e-mail. Normalmente o retorno ocorre em até 2 dias úteis.
 
No retorno, você receberá a etiqueta ou endereço (no caso do cliente arcar com o frete) em seu e-mail com as instruções para devolver o produto.

CLIQUE AQUI PARA FAZER A SOLICITAÇÃO (ou escaneie o QR CODE abaixo)

QR Code para a Central de Trocas


Devolução de Brindes: 

Se seu pedido veio com um brinde e, após a devolução, o valor total da compra cair abaixo do valor referente a compra mínima para ganhar o brinde, você deve devolver o brinde também. Exemplo: "Compras acima de R$300 ganham um óculos". Se você devolver itens reduzindo o valor total para menos de R$300, o brinde (óculos) deve ser devolvido.
 

Prazos: 

Preencha o formulário de devolução em até 7 dias úteis após o recebimento do item. Após enviado, o prazo se analise a aprovação da solicitação é de até 2 úteis.
 
Quando a solicitação for aprovada, você tem mais 7 dias para enviar o produto aos correios.
 
Assim que recebermos a mercadoria, faremos a análise do item devolvido e em até 15 dias úteis faremos o estorno.
 
Qualquer dúvida, entre em contato com nós pelos canais abaixo:
WhatsApp: (62) 3771-5935
E-mail: suporte@rivierawear.com.br