Política de Reembolso

Condições de Devolução

Se o produto apresentar defeito ou não atender às suas expectativas, você tem 7 dias para devolvê-lo. O primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento através do e-mail: suporte@rivierawear.com.br.

Para a troca ou devolução, o produto deve estar sem marcas de uso e ser enviado diretamente para nossa Caixa Postal. Assim que recebermos o item e confirmarmos que está em conformidade com as condições de devolução, procederemos com o reembolso ou troca em até 5 (cinco) dias úteis.

Nossa equipe estará disponível para orientar todo o processo de devolução.

Devolução por Insatisfação

Após recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar as condições do item. Se tudo estiver em conformidade, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato para que você possa escolher entre:

  1. Trocar por qualquer outro produto disponível em nosso estoque.
  2. Receber a restituição do valor pago pelos produtos.

Garantia

Todos os produtos da loja têm garantia de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto.

Para acionar a garantia, envie um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, mostrando também a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta). Alternativamente, você pode enviar fotos claras do defeito, incluindo a embalagem do produto.

Perguntas Frequentes

Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?
Após a devolução ser confirmada em nosso Centro de Distribuição, analisaremos as condições do item. Se tudo estiver conforme, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis.

Solicitei um reembolso. Em quanto tempo serei reembolsado?
Para pagamentos via boleto bancário, a restituição pode ser um crédito em sua conta na loja online para uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta virtual da Appmax. (É possível criar uma conta gratuita para receber o valor do reembolso.)

Para pagamentos via cartão de crédito, a restituição pode ser um crédito na loja online para nova compra ou estorno no cartão de crédito. As administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste na fatura.

Para maiores dúvidas, estamos à disposição em nossos canais de atendimento.

Contato

WhatsApp: (62) 3771-5935
E-mail: suporte@rivierawear.com.br
Endereço: Rua Manelico Crispim, 27 - Jundiaí - Anápolis - GO | CEP 75110-450

Atenciosamente,
Equipe Riviera Wear