PEDIDOS
- 1 - Já fiz minhas compras. Como faço para acompanhar meus pedidos?
- Assim que o processo de compra for finalizado, você vai receber um e-mail e mensagem no WhatsApp com a confirmação da sua compra. A previsão de entrega varia de acordo com os prazos de cada parceiro da Riviera Wear e é comunicado no momento em que você finaliza sua compra. Se você quiser conferir o status do seu pedido, é só pedir pra gente pelo WhatsApp (62) 3771-5935 de segunda a sábado, das 9h às 18h, ou enviar um e-mail para suporte@rivierawear.com.br.
- 2 - É possível comprar produtos de campanhas diferentes em uma única compra?
- Claro! Você escolhe as peças que quer, das campanhas que prefere, e faz um único pagamento.
- 3 - Qual é o valor do frete?
- A Riviera Wear oferece uma vantagem bem bacana aos seus associados: O frete é grátis para todos os estados do país e o prazo de entrega varia entre 1 a 3 semanas.
- 4 - Como sei que meu pedido foi aprovado?
- Você vai receber um e-mail confirmando a aprovação do seu pedido. Caso essa mensagem não tenha chegado, fale com a gente: envie uma mensagem com o código do pedido pelo e-mail suporte@rivierawear.com.br, ou envie uma mensagem no nosso WhatsApp para (62) 3771-5935 de segunda a sábado, das 9h às 18h.
- 5 - Estou com dificuldades para fazer o pagamento, minha compra não foi aprovada. O que devo fazer?
- Se você não está conseguindo finalizar seu pagamento, a gente te ajuda. É só entrar em contato pelo WhatsApp para (62) 3771-5935 de segunda a sábado, das 9h às 18h, ou enviar um e-mail para suporte@rivierawear.com.br.
ENTREGA
- 1 - Como sei a previsão de entrega do meu pedido?
- Você é informado no ato da compra. A previsão é calculada com base em cada um dos produtos comprados e também o endereço de entrega. E o prazo varia de 1 a 3 semanas.
- 2 - Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
- Após o ato da compra você irá receber um código de rastreio que poderá ser acompanhado pelo nosso site, na página "Rastrear Pedidos"
- 3 - Produtos de campanhas diferentes, adquiridos em uma mesma compra, são entregues em conjunto?
- Sim. Mas pode acontecer de serem enviados separadamente porque cada marca de produto tem uma previsão de entrega diferente. Na compra de peças de diferentes campanhas, com prazos de entrega diferentes, o que fica valendo é o de maior tempo.
- 4 - Posso solicitar a entrega de uma compra em qualquer endereço?
- Sim, sim. A Riviera Wear chega às casas de todo o Brasil!
- 5 - A previsão de entrega já passou, mas ainda não recebi meu pedido. O que devo fazer?
- Fale com a gente: envie um e-mail para suporte@rivierawear.com.br ou entre em contato via WhatsApp com o número (62) 3771-5935 de segunda a sábado, das 9h às 18h.
- 6 - O que acontece se eu não estiver no endereço de entrega?
- Você vai receber suas compras no endereço informado, caso não tenha ninguém lá para receber, após três tentativas, o produto vai para uma agência do correio. E você terá até 3 dias para a retirada, caso contrário, o produto retorna à Riviera Wear Não se esqueça de levar seu documento de identificação para retirada.
- 7 - Quais são os cuidados para remessa dos produtos da Riviera Wear?
- Todas as peças são verificadas e embaladas, e devidamente protegidas em caixas lacradas. No momento do recebimento, você deve verificar o estado da embalagem. Se estiver violada, não aceite receber o produto.
- 8 - Em quais dias da semana são feitas as entregas?
- A remessa das mercadorias é feita por correio, que trabalha de segunda a sábado, das 8h às 21h. Não fazemos entregas aos domingos e feriados.
DEVOLUÇÃO
- 1 - Posso devolver ou trocar um produto?
- Sim, se você por qualquer motivo não quer o artigo que comprou, nós o aceitamos de volta em até 7 dias corridos e devolução em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. A partir daí, faremos o depósito em dinheiro na sua conta-corrente em até 5 dias úteis após o produto ser entregue em nosso depósito. Neste caso, não nos responsabilizamos pelo frete, ou seja, na devolução o frete é por conta do remetente.
- 2 - Todos os produtos podem ser devolvidos?
- Sim. A peça pode ser devolvida, desde que sejam respeitadas as condições de devolução. Para isso, o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, nem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual e seus respectivos acessórios. E para solicitar a devolução, basta acessar nossa página de trocas e devoluções a seguir: https://rivierawear.com.br/pages/trocas-e-devolucoes.
- 3 - E se o pedido de devolução for por motivo de qualidade, ou recebimento de uma peça errada?
- Despachamos todos os produtos em embalagens apropriadas e lacradas. Confira sempre a integridade da embalagem e não aceite pacotes violados ou adulterados, pois a qualidade do produto pode ter sido comprometida. Caso não tenha sido você quem recebeu o produto, fale com a gente o quanto antes e não abra a embalagem. O ideal é devolver pra nós no estado em que recebeu a encomenda. E para devolver a peça, basta falar com a gente pelo suporte@rivierawear.com.br ou (62) 3771-5935 de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Não se preocupe, o frete do correio para devolução é por nossa conta. Ah! A peça deve ser entregue na embalagem original, acompanhada da Nota Fiscal, do manual e seus respectivos acessórios.
COMPRAR
1. Como comprar um produto na Riviera Wear? Veja os passos:
- Escolha o Produto: Selecione o produto desejado e clique em “Adicionar ao Carrinho”.
- Cupom de Desconto: Caso tenha um cupom de desconto e queira utilizá-lo, clique em "adicionar cupom de desconto", digite o código e clique em "usar". O sistema fará o cálculo automático do desconto.
- Prosseguir a compra: Clique em "Finalizar Compra" quando todos os produtos desejados estiverem no carrinho.
- Endereço de Entrega: Preencha os dados de entrega e selecione o tipo de entrega. Caso deseje enviar um presente para outro destinatário, não se esqueça de conferir se o endereço está correto e informar o nome do destinatário (quem receberá o presente)
- Escolha a Forma de Pagamento: Opções disponíveis:
- Cartão de Crédito: selecione essa forma de pagamento, insira seus dados do cartão de crédito e finalize o pedido.
- Boleto Bancário: selecione essa forma de pagamento e finalize o pedido. O sistema fará o cálculo do desconto automaticamente. Após finalizar, clique no link para impressão do boleto.
- PIX: selecione essa forma de pagamento e finalize o pedido. Após finalizar, será disponibilizado o QR Code para pagamento.
- Finalizar Compra: Confira as informações do seu pedido e clique em "Finalizar Compra".
- Comunicados: Você receberá em seu e-mail e WhatsApp mensagens com os dados do pedido. Para garantir o recebimento de nossas mensagens, adicione o e-mail suporte@rivierawear.com.br e WhatsApp (62) 3771-5935 em seus contatos. Não esqueça de verificar sua caixa de spam/lixo eletrônico, pois, algumas mensagens importantes podem ir para lá dependendo da configuração de seu e-mail.
- Acompanhe do pedido: Através do código de rastreio, acompanhe seu pedido. A entrega está condicionada à disponibilidade em estoque. Caso o produto esteja indisponível, entraremos em contato.